Os Princípios Básicos de Mauro Zamprogno



E a Doutrina Espírita está aí, justamente, de modo a nos auxiliar a descobrir este de que está errado em minha e sua vida e a retomar o correto sinal. Para nos lembrar de que todos ESTES recursos da Espiritualidade Superior estãeste à disposição de todos nós.

Você Me buscou do todo o seu coraçãeste, voltando-se inteiro de modo a Mim, quando estava em dificuldades – e Eu lhe enviei a minha presença. Foi a minha presença qual pôs ESTES seus inimigos em retirada!

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Deus garante: Este teu templo se tornará limpo atravé especialmentes por uma revelaçãeste da minha glória. E esta revelaçãeste está disponível a ti agora precisamente – em meu Filho, Jesus Cristo!

Quantos ESTES casamentos fracassados porque ESTES cônjuges deixam de dialogar e se perdoar em acontecimentos insignificantes? Quantas doenças seriam evitadas se as vizinhos não cometessem excessos por alimentaçãeste, ou se abandonassem vícios perniciosos saiba como este álcool e o fumo? Quantos os filhos qual seguem o caminho do vício porque ESTES pais, no instante indicado, na infância, deixaram do lhes dar limites e ESTES ensinar por bons exemplos?

PE: Deus do amor e por poder, louvado sois em vosso Filho, Jesus Cristo, que veio em vosso nome. Ele é a vossa palavra de que liberta e salva toda a humanidade. Ele é a mãeste qual estendeis aos pecadores. Ele é este sentido pelo qual nos chega a vossa paz

Pense nisto: se uma igreja tem a manifesta presença de Deus no seu meio, inexistirá qualquer agitaçãeste, ansiedade ou esforçeste próprio.

Quando Deus revelou a Moisfois Praticamente estas coisas a respeito da Sua própria essencia, igualmente deu a ele a revelação plena por qual …ao culpado nãeste tem por inocente… (Êxodo 34:7). Azarias profetizou de modo a este rei Asa quando o presente estava em seu período Ainda mais próspero: Se você desprezar a glória por Deus – se você desculpar este seu pecado e negligenciar o Senhor – Ele não lhe limpará!

E por sua vez o Senhor estava dizendo: Eis um quadro vivo da minha movido aqui glória. Está toda personificada no meu Filho!

Ele é este caminho de que conduz para vós, a verdade que nos liberta e ávida que nos enche por alegria. Por vosso filho, reunis em uma só família ESTES homens e as mulheres criados de modo a a este link glória de vosso nome, reunidos pelo sangue de sua própria cruz e marcados com este selo do vosso Espírito. Por essa razão, presentemente e a todos os momentos, nós nos unimos à multidãeste dos anjos e Destes santos, cantando (dizendo) a uma só voz:

Amado, pare por Procurar 1 sinal. Pare do esperar de que alguma força faça tremer o edifício da sua própria igreja, ou qual destemido pregador imponha as mãos Derivado do você e resolva todos os seus problemas.

Porém a glória de Deus não estava em Moisé especialmentes ou Elias, ou na luz espetacular. Previamente, a Sua glória estava em Jesus: …este seu rosto resplandecia saiba como este sol, e as suas vestes tornaram-se brancas como a luz…e eis, vindo da nuvem, uma voz qual dizia: O presente é este o Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi (Mateus 17: 2-5).

PE: De que ele faça por nós uma oferenda perfeita para alcançarmos a vida eterna usando ESTES vossos santos: a virgem Maria, mãe por Deus, ESTES vossos apóstolos e mártires (santo do POR DIA ou padroeiro) e por todos os santos, qual nãeste cessam do interceder por nós na vossa presença.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *